quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

LIBERTADORES 2011

Impressionante como sofre o Corinthians de 2011 com a falta de Elias. Sem o meia/volante, hoje no Atletico de Madrid, o time do técnico Tite perdeu muito na saída de bola e também seu principal elemento surpresa nas jogadas ofensivas. Graças a sua previsibilidade, o Corinthians não conseguiu vencer a retranca do Tolima-COL e ficou no 0 x 0 em pleno Pacaembu. Péssimo resultado.

A esperança dos paulistas agora é que na Colômbia o adversário abra mão de seu esquema super defensivo e deixe espaços para os velozes Dentinho, Bruno César e Jorge Henrique jogar. E Ronaldo, mesmo fora de forma, pode aprontar das suas. Ainda não tem nada decidido, mas o favoritismo no confronto mudou de lado.

Falando em Ronaldo, o centroavante, que havia emagrecido bastante no final do ano passado, voltou a sua velha forma de bola. Tá roliço o camisa nove corinthiano. Uma pena.

*****

Por absoluta impossibilidade de ver três partidas ao mesmo tempo (Corinthians, Botafogo e Grêmio), o blogueiro perdeu Grêmio X Liverpool-URU. Mas o resultado de 2 X 2 foi bom para o tricolor gaúcho que agora pode até empatar por 0 X 0 ou 1 X 1 no Estádio Olímpico para se classificar à fase de grupos da Libertadores.

Vocês juram que acham Victor, que papou outro franguinho hoje, goleiro de Seleção Brasileira? O blogueiro não acha! Só aqui no Brasil, Fábio e Jefferson são muito mais confiáveis. Isso sem falar no bom Diego Cavalieri que não sabemos como voltará da Europa. Mas gosto é gosto, né?

Aposto que Jonas deve ter feito muita falta ao Grêmio. Como já disse anteriormente, foi uma perda inexplicável e irreparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário