sexta-feira, 4 de março de 2011

CAMPEONATO CARIOCA

Mesmo sem apresentar um futebol empolgante, o Flamengo jogou o suficiente para vencer o Boavista (1 X 0) e conquistar com méritos e de forma invícta a Taça Guanabara 2011. O time de Luxemburgo ainda não encaixou da forma que a torcida rubro-negra deseja, mas hoje apresenta o melhor futebol do estado e aparece como favorito para conquistar o Campeonato Carioca.

Ronaldinho, apesar do golaço de falta, e Thiago Neves, que sofreu a infração, ainda estão longe de render tudo o que podem. A lateral-esquerda, ora ocupada pelo inconsistente Egídio, ora com os improvisados Renato Abreu e Ronaldo Angelim, e o comando de ataque com certeza tiram o sono do técnico flamenguista. Deixar o craque gaúcho ali é desperdício de talento. David, assim como no ano passado, não vem bem.

A experiente e taticamente bem armada equipe do Boavista até que lutou com bravura. Mas contra um adversário muito superior tecnicamente e com atitude de campeão, foi dominado durante quase a partida inteira. De qualquer forma, o time de Bacaxá está de parabéns pela campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário