O Inter continua devendo uma atuação convincente para a sua torcida em 2010. Ontem, no Beira-Rio, o colorado venceu o Cerro-URU por 2 X 0, reassumiu a liderança do Grupo 5 da Libertadores, mas voltou a jogar burocraticamente. Não fosse aquele gol contra salvador de Ibañez e o emprego do técnico Jorge Fossati provavelmente já teria ido para o espaço. O centroavante Alecssandro fechou o placar. O próximo desafio do time gaúcho será o laterna Emelec no Equador.
O bom futebol ausente na noite de Porto Alegre foi encontrado em Belo Horizonte. Mais precisamente no Mineirão. O Cruzeiro se impôs diante de sua torcida, dominou o Vélez Sarsfield durante os noventa minutos, e saiu de campo com um grande resultado: 3 X 0. Os atacantes Thiago Ribeiro, autor do primeiro gol, e Kléber, que marcou os dois últimos, foram os destaques da partida. Com a vitória, a Raposa voltou à liderança do Grupo 7 da competição. Na última rodada o time de Adilson Batista encara o Colo-Colo na capital chilena.
Quem assitiu ao primeiro tempo de São Paulo X Monterrey ontem, teve a impressão de que o tricolor voltaria do México com os três pontos e a classificação na bagagem. Ledo engano. Na etapa final os comandados de Ricardo Gomes diminuíram o ímpeto, trataram de segurar o placar e ficaram no empate sem gols com os mexicanos. Ainda assim o resultado foi bom. A equipe são-paulina depende de uma vitória simples contra o Once Caldas, no Morumbi, para assegurar uma vaga nas oitavas-de-final do torneio sul-americano.
Há 2 meses


Nenhum comentário:
Postar um comentário