O Corinthians caminha a passos largos para ser o melhor time da primeira fase da Libertadores. Com atuação tranquila, o time de Mano Menezes passou fácil pelo Racing-URU em Montevidéu: 2 X 0, gols de Dentinho e Elias. Na última rodada, o Timão encara o Independiente-COL no Pacaembu.
Se os paulistas passaram com folga, o mesmo não se aplica ao Flamengo. Jogando no Chile, o rubro-negro foi apático e acabou sendo presa fácil para a Universidad Catolica. A derrota por 2 X 0 acabou ficando barata. Se vencer o já eliminado Caracas, semana que vem, no Maracanã, o time carioca deve avançar para as oitavas-de-final da competição. Em caso de tropeço, a eliminação é certa.
Quem também não pode tropeçar é o Inter. O colorado teve atuação apagada e acabou ficando no empate sem gols com o lanterna Emelec. Os gaúchos precisam agora vencer o líder Deportivo Quito, no Beira-Rio, para conseguir a classificação.
O Cruzeiro se classificou ao empatar com o Colo-Colo, em Santiago, por 1 X 1. Thiago Ribeiro marcou para a Raposa. Com a goleada (4 X 0) do Vélez Sarsfield sobre o Deportivo Italia, os mineiros terminaram em segundo no Grupo 8 e terão que decidir fora de casa uma vaga para as quartas-de-final do torneio continental.
Há 2 meses


Nenhum comentário:
Postar um comentário