sexta-feira, 7 de maio de 2010

BRASIL NA LIBERTADORES

Deu Flamengo no clássico brasileiro. E com justiça. Depois de jogar melhor e vencer o jogo de ida, o rubro-negro teve um primeiro tempo irreconhecível no Pacaembu, levou dois gols, mas reagiu no segundo, diminuiu o placar e segurou o resultado. Destaque para todo o Corinthians na primeira etapa e para Vágner Love e Kléberson, que entrou bem, na segunda. O Universidad Catolica, que deu muito trabalho na fase de classificação, será o adversário dos cariocas nas quartas-de-final.

O São Paulo dominou a partida contra o Universitario-PER, pressionou o adversário durante os noventa minutos, mas não saiu de um decepcionante empate sem gols com o time peruano. Sorte do tricolor que Rogério Ceni tem estrela. Mesmo não realizando boa temporada, o goleiro são-paulino, após desperdiçar a sua cobrança, defendeu as duas seguintes e garantiu a classificação de seu time.

Quem deu show foi o Cruzeiro. Goleou, fora de casa, o Nacional-URU por 3 X 0 e também segue firme na competição. O próximo rival será o São Paulo, em mais um confronto brasileiro. Apesar do equilíbrio, a equipe mineira vem jogando um futebol mais convincente.

Em noite heróica no Beira-Rio, o Inter conseguiu sua classificação vencendo o bom time do Banfield por 2 X 0. O colorado encara agora outro time argentino: o atual campeão Estudiantes. Promessa de equilíbrio e bom futebol. Quem passar, sai fortalecido na luta pelo título da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário