quinta-feira, 6 de maio de 2010

COPA DO BRASIL

Deu a lógica nos confrontos entre Grêmio X Fluminense e Vasco X Vitória. O tricolor gaúcho, com gols de Borges e Jonas, passou novamente pelo time do técnico Muricy: 2 X 0, enquanto o vitória perdeu por 3 X 1, passou sufoco em São Januário, mas confirmou a vantagem obtida em Salvador. Magno, Ramon e Carlos Alberto fizeram os gols cruzmaltinos, e o goleiro Viáfra, em cobrança de pênalti, descontou para o rubro-negro.

A má fase do Palmeiras parece não ter fim. Depois da vexatória décima colocação no Campeonato Paulista e da briga entre Diego Souza e o técnico Antonio Carlos, ontem o alviverde perdeu para o Atlético-GO pela contagem mínima e acabou eliminados nos pênaltis, por incríveis 2 X 1 depois de dez cobranças. Foram ao todo seis defesas dos goleiros Márcio e Marcos O duelo entre rubro-negros está garantido nas semifinais do torneio.

O próximo adversário do Grêmio será o Santos, sensação do futebol brasileiro em 2010, que venceu o Atlético-MG por 3 X 1. André, Neymar, que levou o terceiro cartão amarelo, e Wesley marcaram os gols do Peixe. Corrêa descontou paro o Galo.

Paulistas e baianos decidirão em casa a vaga para a final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário