O que foi a atução do Atlético-MG, ontem, diante do Ceará? Não lembro de ter visto time dirigido por Vanderlei Luxemburgo jogar tão mal. A vitória do vice-lider do campeonato foi justa. Injusto foi o placar, 1 X 0 foi pouco.
*****
Amaral, Jonilson, Wellington Monteiro, Romerito e Bernardo; Éverton Santos. Foi com essa equipe feia do meio para frente que o Goiás ganhou (2 X 1), de virada, do Flamenngo em pleno Maracanã. O goleiro Bruno colaborou com os esmeraldinos.
*****
Com atuação irresistível de seus dois laterais o Fluminense venceu a quarta seguida: 3 X 0 no Avaí. Até aqui o trabalho de Muricy é excelente. O time tricolor está certinho.
*****
O São Paulo aproveitou os vários desfalques do adversário e passou pelo Grêmio no Morumbi: 3 X 1. Dagoberto, que vem fazendo ótima temporada, anotou todos os gols são-paulinos. O bom meia Hugo marcou para os gaúchos. Rogerio Ceni, novamente, desperdiçou penalidade máxima.
*****
Na Vila Belmiro, o Santos, sem Robinho e Neymar, massacrou o limitado Vasco: 4 X 0. E quanto seria o jogo se o time da Baixada tivesse completo? Cuidado, Celso Roth.
*****
O empate de 2 X 2 entre Botafogo e Corinthians foi o grande jogo da rodada. Os paulistas foram melhor no primeiro tempo e os cariocas no segundo. Mas deve ter ficado um gosto amargo na boca dos botafoguenses. Não mereciam levar o gol de empate no último lance da partida.
*****
E o Atlético-GO venceu a primeira. O Cruzeiro vai de mal a pior. Se for realmente confirmado no comando do time mineiro, o técnico Cuca terá trabalho.
*****
Você gosta de Copa do Mundo? O blogueiro adora! Por isso, só volta a falar em futebol doméstico no dia 14 julho. Bom Mundial a todos!
Há 2 meses


Nenhum comentário:
Postar um comentário