sexta-feira, 12 de março de 2010

BRASIL NA LIBERTADORES

Se o Flamengo tem Vágner Love fazendo gol de tudo que é jeito, o São Paulo também tem o seu grande artilheiro na temporada: o centroavante Washington. Na partida de ontem no Paraguai, o Coração Valente fez os dois gols do jogo e garantiu o tricolor na vice-liderança de seu grupo, um ponto atrás do Once Caldas. Lembrando que, no returno, o time do técnico Ricardo Gomes ainda enfrenta os colombianos no Morumbi.

O Inter, embora não tenha conseguido a vitória, também obteve um resultado satisfatório atuando fora de casa. Mesmo o time do Deportivo Quito não sendo nenhuma maravilha, jogar na altitude nunca foi uma tarefa das mais fáceis para o futebol brasileiro. Acabou que o empate por 1 X 1 ficou de bom tamanho para o que foi a partida e para as pretensões do time de Jorge Fossati. O colorado também se encontra na vice-liderança de seu grupo, a dois pontos do Cerro-URU, que até aqui tem 100% de aproveitamento na competição. Inter e Cerro ainda se enfrentam duas vezes.

O resultado decepcionante da noite ficou por conta do Cruzeiro. Jogando contra o fraco Deportivo Itália da Venezuela, o time celeste teve uma atuação apagada e ficou no empate em Caracas: 2 X 2. Os dois gols cruzeirenses foram marcados pelo atacante Kléber, que acabou expulso no final da partida. Foi a quarta expulsão do time mineiro em cinco jogos de Libertadores. O líder do grupo é o argentino Velez Sarsfield, com dois pontos a mais e um jogo a menos do que o Cruzeiro. Abre o olho Adilson Batista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário