Valeu pelo segundo tempo. Porque depois de uma primeira etapa sonolenta e sem destaques individuais, mesmo que Robinho tenha feito a jogada do primeiro gol, a Seleção Brasileira voltou jogando com desenvoltura e venceu com sobras o time de grandalhões da Irlanda: 2 X O. O atacante do Santos, depois de uma linda tabela entre ele mesmo, Kaká e Grafite, fez o segundo.
As perspectivas para a Copa do Mundo são ótimas para o torcedor brasileiro. O time titular é bom, está entrosado e o elenco da Seleção, que parece não ter vaidades pessoais, está praticamente fechado. Somente a lateral-esquerda, mesmo que Michael Bastos venha bem e Gilberto tenha a seu favor a polivalência (pode atuar também como meia) e a experiência, ainda deve tirar o sono de Dunga. No meio-campo, Júlio Baptista, que também é coringa, Kléberson e Ronaldinho disputam as últimas duas vagas.
No mais, só resta desejar boa sorte ao pessoal da comissão técnica e aos jogadores. Não me lembro de ter visto uma Seleção Brasileira chegar tão bem preparada à uma Copa do Mundo. E com os pés no chão, o que é mais importante. Alemanha, Inglaterra e Espanha também estarão em alta nos bolões do blogueiro.
Em tempo: podia até ser por uma boa causa, mas aquela bola vermelha com gomos brancos era horrorosa.
Em tempo II: convoca o Ronaldinho, Dunga!
Há 2 meses


Nenhum comentário:
Postar um comentário