Os clássicos paulista e carioca foram as grandes atrações do final de semana futebolístico. Em São Paulo, o Corinthians, num jogo eletrizante, venceu o São Paulo, com um gol contra do zagueiro Alex Silva no último minuto, por 4 X 3. O resultado, no entanto, não foi capaz de tirar o tricolor do G-4, nem de colocar o Timão no seleto grupo. No Rio, o Vasco passou pelo Fluminense: 3 X 0. O tricolor foi apático, o time do técnico Gaúcho mereceu a vitória, mas o placar foi elástico demais. Destaque para Carlos Alberto, recuperado de uma contusão no pé após a saída de Vagner Mancini. O meia foi o melhor homem em campo, com assitências para os dois últimos gols vascaínos.
Ainda em São Paulo, o Palmeiras empatou com o Mirassol por 1 X 1 em pleno Parque Antártica. Com os resultados da rodada, o alviverde está matematicamente eliminado do Paulistão. O líder Santos, com direito a gol de placa de Paulo Henrique, goleou o modesto Monte Azul por 5 X 0 e o Grêmio Prudente venceu, de virada, a Portuguesa no Canindé e agora ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação.
Pelo Carioca, o Flamengo, beneficiado pela expusão de dois jogadores adversários, passou pelo América por 2 X 1 e praticamente garantiu a liderança do Grupo A da Taça Rio. Os gols rubro-negros foram dos artilheiros Adriano e Vágner Love. Hoje, o Botafogo enfrenta o Boavista em São Januário.
Como já virou rotina no Rio Grande do Sul, o Grêmio venceu e o Inter perdeu. O tricolor bateu o Esportivo por 2 X 0 e o colorado caiu diante do Caxias pelo mesmo placar. Até o fechamento dessa crônica, Jorge Fossati ainda tinha seu emprego mantido.
A zebra da rodada foi a derrota do Cruzeiro para o Democrata-GV pelo Campeonato Mineiro. A Raposa, que atuou com os reservas, perdeu por 3 X 1. O Galo, com três de Diego Tardelli, goleou o Ituiutaba: 6 X 0
Há 2 meses


Nenhum comentário:
Postar um comentário