Naquela que talvez tenha sido a melhor atuação de um clube brasileiro na Libertadores 2010, o São Paulo venceu fácil o Nacional-PAR jogando no Morumbi: 3 X O. Em crônicas anteriores eu dizia que se o técnico Ricardo Gomes conseguisse montar um time competitivo com as boas opções que tem em mãos, o tricolor poderia embalar na temporada. Ainda é cedo para bater o martelo, mas parece que o São Paulo começa a se credenciar como um forte candidato ao título continental.
Apesar da boa atuação coletiva da equipe são-paulina, pode-se destacar o bom futebol do volante Richarlyson, do meia Léo Lima e do atacante Dagoberto. O centroavante Washington, artilheiro do time na competição, também deixou o dele.
Nem com o incentivo de sua torcida que invadiu o estádio Atílio Paiva, em Rivera, o Inter conseguiu sair do zero no confronto de ontem contra o Cerro-URU. O jogo não foi bom, o empate foi um resultado justo, e no final da partida o lateral Nei declarou que a sua equipe anda devendo uma boa atuação na competição continental. O jogador está coberto de razão. O qualificado elenco do colorado ainda não mostrou um futebol digno de campeão.
Mesmo sem convencer e ocupando a vice-liderança do grupo 5, o time do técnico Jorge Fossati tem boas chances de classificação para a segunda fase do torneio. No returno o Inter faz duas partidas no Beira-Rio, saindo apenas para enfrentar o fraco Emelec no Equador.
Há 2 meses


Nenhum comentário:
Postar um comentário