sexta-feira, 5 de março de 2010

ESTADUAIS 2010

Tudo bem que o Santos não conte com um elenco dos mais confiáveis e que seu time titular ainda tenha alguns "buracos", principalmente no gol, nas laterais e no setor de proteção à zaga. Mas o fato é que hoje o time alvinegro é o mais gostoso de se ver jogar no país. Que jogaço ontem contra o Paulista! O Santos joga, mas dá espeços aos adversário, o que não é recomendável pra quem quer ser competitivo. E daí? Deixem Wesley, Marquinhos, Paulo Henrique, Neymar e Robinho jogar. Nossas noites ficam muito mais divertids. Ah! E o jogo de ontem terminou 3 X 2. Com golaço de Robinho e tudo. O gol da vitória.

O que escrevi na última crônica sobre o São Paulo também se aplica, de certa forma, ao Corinthians. O competente Mano Menezes tem em suas mãos um elenco com ótimas opções, jogadores consagrados e medalhões decadentes. Ainda não conseguiu extrair um time de verdade dali. Ontem ficou no 1 X 1 com o supreendente Botafogo de Ribeirão Preto, em pleno Pacaembu. O gol corinthiano foi de Dentinho.

No monótono Campeonato Carioca, Fluminense e Botafogo, em rodada dupla no Engenhão, fizeram ontem o mesmo que seus rivais na véspera. Venceram seus compromissos com facilidade e sem brilho. O Fluminense ganhou do Tigres por 3 X O e o Botafogo derrotou o Duque de Caxias de virada: 2 X 1. A se destacar apenas o primeiro gol de Fred com bola rolando na temporada e mais uma boa atuação do garoto Wellington Silva. Ao menos o clássico vovô de domingo promete ser interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário