quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

COPA DO BRASIL

Bangu e Portuguesa fizeram um jogo movimentadíssimo, em Moça Bonita, na tarde de ontem. O time carioca, que jogou melhor a maior parte dos noventa minutos, mereceu a vitória por 3 X 1. E olha que poderia ter sido de mais.

Dificilmente o meia Thiago Galhardo, autor de dois gols, e o atacante Pipico, que também deixou o dele, ficarão no Bangu por muito tempo. São bons jogadores e, no segundo semestre, devem pintar no elenco de algum time das séries A ou B do Brasileiro.

A Portuguesa, que em São Paulo tem enfrentado constantemente a ira de sua torcida, não atravessa um bom momento. Fica até difícil apontar destaques individuais no time do técnico Sergio Guedes. Pela movimentação e espírito de luta pode-se destacar o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro (outro que deve pular para a série A ainda esse ano) e o atacante Kemps (autor do gol da Lusa). Pelo menos tentaram alguma coisa.

Se não se acovardar na partida de volta, semana que vem, no Canindé, o Bangu pode trazer de São Paulo a classificação para a segunda fase da competição.

*****

Os jogos dos grandes? São muito chatos nessa primeira rodada. Quem ainda não se classificou, vai se classificar numa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário