terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

Pelo menos a curtíssimo prazo a troca de técnicos costuma a surtir efeito no futebol brasileiro. O Bahia, que realizava campanha ruim na temporada, venceu com autoridade, na estreia de Vágner Benazzi, o líder Vitória no clássico do Campeonato Baiano: 2 X 0.

*****

Depois da eliminação na Libertadores, o Corinthians desandou a vencer todo mundo pelo Paulistão. E já foram dois clássicos: Palmeiras e Santos. O time da Baixada que liderou no início da competição, atualmente ocupa apenas a quinta colocação.

*****

E foi o clássico dos golaços: um do santista Elano e outro do corinthiano Liédson.

*****

Amanhã o Fluminense tem partida decisiva contra o Nacional-URU, pela Libertadores. Se não vencer, o tricolor, que empatou em casa na estreia, pode complicar muito a sua participação na competição sul-americana.

*****

A CBF finalmente resolveu reconhecer Sport e Flamengo como legítimos campeões brasileiros de 1987. É justo, mas que os rubro-negros não se iludam: a decisão é meramente política. O objetivo único de Ricardo Teixeira é tumultuar o Clube dos 13. Primeiro foi na época da eleição na entidade, agora às vésperas da renegociação do contrato dos clubes com a televisão.

*****

Aliás, aonde ficará a famigerada Taça de Bolinhas? No Morumbi, na Vila Belmiro ou na Gávea? Com a palavra, quem criou toda a confusão: a CBF.

*****

O blogueiro errou todos os palpites do fim de semana. Alguém se habilita a preencher o meu próximo cartão da Mega-Sena?

Um comentário:

  1. É Verdade. Foi uma decisão política...mas quando não reconhecia, tb era por questões políticas. O apoio da patricia ao fabio koff foi decisivo. A entrega da taça ao SP tb foi política, enfim...a CBF é uma zona.

    O Flu tem uma decisão amanhã, hein? Esses possiveis desfalques no ataque...mas acredito que consiga os 3 pontos.

    abraços,

    ResponderExcluir