quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

LIBERTADORES 2011

O Cruzeiro vai de vento em popa na Libertadores. A equipe celeste goleou de novo. Desta vez o Guarani-PAR: 4 X 0. Destaque para os atacantes Wallyson, autor de dois gols, e Thiago Ribeiro, que, de fora da área, anotou um golaço. Até o sumido argentino Farías deixou o dele.

*****

Quem também goleou, e pelo mesmo placar, foi o Inter. A equipe do técnico Celso Roth não tomou conhecimento do Jaguares-MEX e conquistou sua primeira vitória na competição (havia empatado com o Emelec-EQU na estreia). O volante argentino Bollati foi o destaque com dois gols (foi o terceiro dele na Libertadores). E pensar que o jogador, que foi convocado por Maradona para a Copa do Mundo da África do Sul, estava encostado na Fiorentina.

*****

Cruzeiro e Inter devem se classificar sem maiores problemas. Já o Fluminense... O time de Muricy, que entrou em campo com um esquema de jogo maluco, não saiu do zero contra o fraco Nacional-URU e complicou ainda mais a sua situação. Pelo menos os três zagueiros deixaram a defesa tricolor menos exposta. Mas faltou criatividade e ofensividade ao time carioca. O lateral Mariano foi o único jogador realmente efetivo do meio pra frente. Araújo ou Tartá deveriam ter começado no time titular.

*****

E hoje ainda tem Junior Barranquilla-COL X Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário