quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

LIBERTADORES 2011

Alguém explica ao blogueiro por que o Inter gastou dinheiro com Zé Roberto, Bollati e Cavenaghi e não contratou um goleiro decente? Foi por causa de (mais uma) falha do arqueiro Lauro que o colorado não voltou da partida contra o Emelec, no Equador, com os três pontos na bagagem. Lauro resolveu caçar borboleta, quando seu time vencia por 1 X 0, aos 49 do segundo tempo. O gol do adversário foi o último lance da partida.

Mas o Inter, no geral, jogou bem e até merecia vencer. O centroavante Leandro Damião foi o melhor em campo. E Bollati estreou com o pé direito. Foi ele o autor do gol do time brasileiro.

*****

Pela total impossibilidade de ver dois jogos ao mesmo tempo, reconheço que pouco vi do jogo do Cruzeiro. Mas o placar já diz tudo: 5 X 0 em cima do Estudiantes, atual campeão argentino. Atuações destacadas dos talentosos Roger e Montillo.

E se estiver sempre cheia, a Arena do Jacaré pode se transformar num poderoso caldeirão azul. Só depende da torcida cruzeirense.

*****

Depois da maratona do Sul-Americano sub-20, Neymar chegou cansado a Venezuela e pouco pode ajudar o Santos na partida contra o Deportivo Táchira. Assim como Elano, teve atuação discreta. O time de Adilson Batista foi levemente superior durante os noventa minutos, teve um gol de Diogo mal anulado, mas o 0 X 0 acabou sendo um placar justo.

O resultado pode até ser considerado bom, mas com Neymar descansado e PH Ganso em campo a história certamente seria outra.

*****

E hoje tem Grêmio em campo. Se a zebra não passear no Estádio Olímpico, o time de Renato Gaúcho deve despachar o Oriente Petrolero-BOL sem maiores problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário