terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

A Seleção Brasileira sub-20 perdeu para a Argentina por 2 X 1 na noite de domingo, pelo Sul-Americano da categoria, e complicou uma classificação olímpica que parecia tranquila. Ainda assim, o time de Ney Franco só depende de seus resultados: basta vencer as partidas finais contra Equador e Uruguai.

*****

Resta saber como a Seleção se comportará sem a presença do craque Neymar, que, suspenso, não enfrenta o Equador. Um desfalque e tanto.

*****

O Vasco conseguiu (e de goleada) a sua primeira vitória no Campeonato Carioca. Imaginem como deve ser "bom" o time do Americano...

*****

Quer dizer que o lateral Alessandro não pode comemorar o gol da vitória corinthiana no clássico de domingo junto à torcida do Palmeiras, que provocou o seu time durante quase 90 minutos? Quanta hipocrisia!

*****

O árbitro Gutemberg de Paula Fonseca é tão habilitado para apitar uma partida de futebol quanto o blogueiro a desfilar na ala das baianas da Mangueira, em plena Marquês de Sapucaí. Aliás, Gutemberg é a cara da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

*****

O Fluminense será o primeiro time brasileiro a estrear na fase de grupos da Libertadores. O tricolor enfrentará o Argentino Juniors, amanhã, no Engenhão. Embora o adversário não seja lá essas coisas e tenha amargado uma modesta décima segunda colocação no Torneio Apertura de 2010, a equipe de Muricy não deve ter moleza.

*****

No último fim de semana o Cronista F. C. bateu a marca de 500 visitas. Muito obrigado aos nossos leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário