sábado, 12 de fevereiro de 2011

LIBERTADORES 2011

Foi aquém do esperado a estreia do Fluminense na Libertadores. O atual campeão brasileiro voltou a errar muito na defesa e acabou amargando um empate por 2 X 2 com o fraco Argentinos Juniors, em pleno Engenhão.

Colaboraram para o resultado ruim, principalmente, a péssima fase do zagueiro Andre Luis, a má forma física e técnica do volante Edinho e a atuação apagada do meia Souza. O argentino Conca que vem de operação recente no joelho ainda não está rendendo tudo o que pode. Nada mais natural.

Muricy também não esteve bem. Errou ao começar o jogo com Willians formando, com Souza e Conca, uma linha de três no meio-campo. Era tudo que o técnico adversário queria: o meio congestionado. E perdeu 45 minutos com a escalação equivocada.

De bom, pode-se destacar as atuações do lateral-esquerdo Carlinhos, do volante Diguinho, no segundo tempo, e do centroavante Rafael Moura, o He-Man. Já são quatro gols em dois jogos com a camisa tricolor em 2011.

Diego Cavalieri, de fato, não esbanja segurança, mas foi injustamente vaiado pela torcida. Não teve culpa alguma nos gols dos argentinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário