quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA

O futebol do time de Mano Menezes se parece bastante com a nova camisa da Seleção Brasileira: muito feio! André Santos? Lucas? Sandro? Renato Augusto? Jádson? São todos bons jogadores em seus clubes, mas, convenhamos, em Seleção o buraco é mais em baixo. E o Brasil necessita urgentemente de jogadores diferenciados.

O que é um ataque formado por Robinho e Pato, pra quem, de 1994 pra cá, já teve Bebeto e Romário, Bebeto e Ronaldo, Romário e Ronaldo, Ronaldo e Rivaldo, etc? O ataque do Brasil precisa urgentemente de um protagonista. Papel que nem o artilheiro Luis Fabiano conseguiu encenar na Copa do Mundo. Será que Neymar encara essa?

Fica a esperança que as voltas do atacante do Santos, de PH Ganso, e, de quem sabe, um Kaká completamente recuperado possam dar o sopro de inspiração e criatividade que o Brasil tanto procura. Ah, e o lateral-direito Maicon também já deveria ter retornado. É o melhor do mundo na posição.

E o ótimo Hernanes? O que houve com ele? Se inspirou em Anderson Silva? Que papelão! Sua justa expulsão foi decisiva para a derrota brasileira.

De bom, apenas a volta de Júlio César, a segurança do "monstro" Thiago Silva, a movimentação de Elias e... mais nada.

No mais, o 1 X 0 para a também sem brilho seleção francesa foi um placar justo. Ou será que ficou barato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário